Feliz Ano Novo!!!
Que em 2014 tenhamos coragem e força de continuar e de tentar. Porque não adianta simplesmente esperar por um ano diferente se a gente não fizer nada. Na verdade não é o ano que tem que mudar, somos nós.
Eu sempre faço algumas resoluções de ano novo, mas este ano não fiz minha listinha. Este ano eu só quero que seja diferente. Quero ser feliz, quero aprender, quero aproveitar e eu vou me ajustando conforme a música vai tocando. Eu sei que é meio genérico, mas tudo se resume a uma coisa: felicidade.
Às vezes queremos muito uma coisa e nem nos importamos se é o melhor pra gente. Eu tenho aprendido a não nomear a felicidade. O que me faz feliz? Muitas coisas que eu sei e muitas coisas que eu ainda nem conheço. Por isso eu peço simplesmente FELICIDADE, sem dizer "quero isto... quero aquilo..." eu quero é ser feliz. Simples assim.
Conforme as situações vão acontecendo e exigindo, eu vou me aprimorando. Meu intuito é chegar em dezembro com dois adjetivos: FELIZ e APERFEIÇOADA. Tá, é meio esquisito falar assim, mas é o que eu quero: ser uma pessoa muito melhor (do meu ponto de vista e comparada comigo mesma) e feliz. Lógico, tem alguns pontos que eu quero e preciso aperfeiçoar, como, por exemplo, ser mais espontânea, não me apegar tanto ao passado... mas são coisas que eu tenho que aprender pra vida, num geral, meio urgente, meio sem pressa, inevitáveis e dispensáveis. :p
Bom, sem mais blá, blá, blá, FELIZ ANO NOVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário