quarta-feira, 22 de julho de 2009

E se...

Ontem de manhã eu liguei a TV e me deparei com a bela Brook Shields na abertura de sua nova série. De repente, lembrei de um fato há muito esquecido. Quando eu tinha uns 4 anos fui convidada por uma grande produtora para fazer um comercial televisivo. Eu fiquei super empolgada, mas meu pai não me deixou participar, disse que TV estraga criança, que criança não tem que trabalhar, etc e etc.
Pois bem, ontem fiquei pensando: e se eu tivesse participado daquele comercial? Será que seria o início de uma carreira televisiva? Muitos atores e apresentadores iniciaram suas carreiras em comerciais. Poderia eu ter tido fama e fortuna? Particularmente eu dispenso a fama, mas o dinheiro até que cairia bem.
Como será que seria se fosse?
Bom fim de semana pra vocês.

Um comentário:

  1. Olha se sua carreia tivesse fluido de forma positiva nesse momento eu iria t pedir uma ajuda, por que uma coisa é verdade... Eu estou fazendo Artes Cenicas a 3 anos, mais um ano eu me formo, e cada dia mais temo pela certeza de que nem um comercial eu vou ser chamada para fazer afinal de contas eu não sou mais criança e crianças são mais cativantes q adultos e bla bla bla!
    Mas outra coisa eu te digo, como isso é injusto... CLARO! q se fosse para ter dado certo para vc eu ficaria feliz, mas é injusto como tem MUITAAAA gente que estuda para ser algo e muito gente q ja nasce com a sorte de ser! Enfim é isso..
    Obrigada por me acompanhar!!!
    Estarei atenta!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir