terça-feira, 7 de janeiro de 2014

À procura de um destino

Image and video hosting by TinyPic

Em algum momento da vida tentamos nos encontrar, muitas vezes indo para longe, algumas vezes pra não voltar. Eu estou neste "momento" há muito tempo. De tempos em tempos eu esqueço, de tempos em tempos eu acho que encontrei e de tempos em tempos o peito aperta e eu sinto de ir pra longe... 
Eu tinha planos, muitos deles. Abri mão, mas me contentei. Não procurei oportunidades pois sabia que não as agarraria e as deixaria voar junto com as outras que apareceram. Veio uma tempestade e eu resolvi ir embora, mas como sempre fiquei no chão, não sabia voar. Comecei a me preparar e enquanto tomava impulso pra lançar vôo, veio um dilúvio e eu resolvi ficar. Agora estou aqui, não sei por quanto tempo. Sinto que é por pouco. Minha alma quer que eu vague por aí, como uma cigana, mas minha mente sabe que eu devo ficar, ao menor por enquanto. 
Eu ainda não me encontrei totalmente, e tenho uma noção clara do que vou encontrar, mas eu preciso fazer o percurso. Não sei exatamente onde estou, não sei aonde vou procurar, só sei que estou por aí, vagando em algum lugar. Sentada num banco de cimento embaixo de uma árvore florida, olhando o pôr-do-sol, esperando eu me aproximar pra virar a cabeça em minha direção e dizer sorrindo: Oi. Eu tava aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário