terça-feira, 11 de maio de 2010

Desvanecendo... (Saudades do que não existiu)

Hoje descobri algo muito triste: estou perdendo meu sotaque... (*tear*)
Pois é, aquele sotaque que eu nem sabia que existia e que todo mundo jurava de pé junto que eu tinha está sumindo.
Triste né? Eu nem lembrava mais que ele "existia" (está entre aspas poque eu continuo achando que ele nunca existiu), mas ele era meu. Era parte de mim, mas está se desvanecendo... Eu estou sumindo e nem sei...
Saudades do meu sotaque...
Isso me faz pensar um pouquinho mais além. Quantas vezes só percebemos uma coisa, só lhe damos valor na hora que a perdemos? Que atire a primeira pedra quem nunca pensou algo como "Eu poderia ter aproveitado um pouco mais." ou "Eu devia ter dado mais atenção pra el@".
Sem me alongar muito (tempo, tempo, sempre a falta de tempo): Carpe Diem!
Beijitos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário