quinta-feira, 28 de abril de 2011

O PREÇO DA VAIDADE

Image and video hosting by TinyPic

Quanto você pegaria por um produto “quase” exclusivo? Algo que saiu de linha e é bem bacana, mas nada revolucionário. Algo que não vai durar pra sempre porque desgasta com o uso e, apesar de durar bastante se bem conservado, tem validade e estraga.

No caso estamos falando de um esmalte. Quanto você pagaria por um vidrinho de esmalte com a descrição acima? 30 reais? 50? Que tal 150 dólares??? Pois é, o tal esmalte é o Clarins 230. O fabricante descontinuou a produção afirmando que o pigmento utilizado não existe mais. Só é possível achar em lugares como o E-bay, onde o preço alcança U$149,99 e tem mulher comprando.

Ok, eu adoraria ter um, é como ter um arco-íris num vidrinho (as menina lá de fora apelidaram-no de unicorn pee), mas “pera” lá. Meio salário mínimo em um simples esmalte que nem hipoalergênico é? Será que vale a pena? Eu acho meio irracional, mas isso sou eu, sei lá...

Qual o preço da SUA vaidade? (em se tratando de esmalte, o meu é no máximo 5 reais :p)

Nenhum comentário:

Postar um comentário