segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Silly little note for you

Ao som de Pitty - Só Agora



E eu quis te agradar. Ainda que você não queira que eu fique te agradando, eu quis. E procurei no meio da minha coleção de esmaltes, aquela da qual você ri, os tons mais bonitos da sua cor preferida. Lógico que eu não ia dizer nada, era um agrado discreto, singelo, mas especialmente pra você. Só pra você. E eu vi que você reparou. Olhou fixamente para as minhas unhas, analisou-as e, assim como eu, não disse nada. Talvez não tenha gostado do padrão ondulado, bagunçado, que me lembra as ondas do mar. Você lembra do mar? Algumas vezes eu lembro de você quando lembro do mar... 
Agora eu acho que talvez você tenha percebido, mas orgulhoso que é, não pode agradecer o elogio, além do mais, isso seria incentivar-me. A sua existência já me é incentivo. Eu gosto de mimar quem eu gosto, e eu gosto de você. Isso não altera um status, isso não assina contratos. Eu fico feliz quando faço alguém sorrir e seu sorriso é um dos que eu mais gosto. 
Deixe-se mimar, deixe-se levar... a vida é curta pra não aproveitar os momentos. Os nossos são poucos e com prazo marcado. Deixa eu te mimar enquanto posso...

SYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário