domingo, 9 de dezembro de 2012

Um dia daqueles...

Ao som de Yann Tiersen


Hoje foi um daqueles dias em que a gente fica triste meio sem saber porque, meio que sabendo. Foi também um daqueles dias em que a gente quer conversar com alguém, mas ninguém está com tempo pra falar com você. Pra mim hoje foi um desses dias. Aí, em dias como esses eu fico no canto, pensando na vida (e enchendo a cabeça de caraminholas). Eu fiz vários posts mentais pro meu blog e ditei-os todos a um redator mental. Ele datilografou tudo com muito cuidado e agora estão todos publicados pelos ventos.
Hoje bateu uma coisa no peito... aquele buraco que eu esqueci que tinha me lembrou da sua existência. Me deu saudade do que não tive, me deu tristeza pelo efêmero, me deu um aperto que eu queria curar abraçando apertado alguém, mas não tinha ninguém. Então eu engoli seco e respirei fundo. Eu pensei em tudo e pensei em nada. Eu imaginei possibilidades e me entristeci, aí fiquei brava porque sei que é coisa da minha mente doentia, e fiquei brava de novo porque meus devaneios são baseados em fatos. 
Eu não gosto de me sentir assim e sei que logo passa. Eu sei que ao acordar na próxima manhã não estarei tão cinza. Amanhã eu quero me divertir, aproveitar, sorrir e criar boas lembranças. Ainda que tudo seja efêmero, ainda que as coisas não andem como eu gostaria, eu vou aproveitar. Não é porque eu só ganhei uma fatia em vez do bolo inteiro que eu não vou comer nada.
E está decidido: amanhã eu vou ficar feliz; porque ainda que eu esteja meio chateadinha com alguns aspectos da vida, desistir não é uma opção e eu prefiro sorrir do que chorar.

See you soon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário