sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Burocracia (ou, Nem vem que eu não tô a fim)

Quinta-feira
-(...)Perfeito. Só que você precisa me trazer outro papel.
- Eu trouxe. Está tudo aqui.
- Ótimo (...) Faz o seguinte: traz amanhã e fala com a Fulana, já que é ela quem tem que assinar.
- Tá. Ela está aqui as 7:00 am?
- Sm. Ela chega a 7 da manhã. Se ela não estiver, fala com a Ciclana. Diz que falou comigo já. Qualquer coisa eu chego as 10.

Sexta-feira
6:45 - A Fulana ou a Ciclana já chegaram?
- Ainda não.

7:00 - A Ciclana já chegou?
- Ainda não.

7:05 -Oi Ciclana. Bom dia. Eu vim aqui ontem e falei com a Beltrana. Eu vim pra tal coisa. Ela disse pra falar com você ou com a Fulana.
- A Fulana tá chegando.
- Ela falou que podia falar com você também.
- A Fulana tá chegando. (vira e sai andando)

7:16 Ciclana: - Vem cá. Eu resolvo pra você.

***
Baseado, infelizmente, em fatos reais.

Um comentário:

  1. olá! Anda meio mundo a enganar meio mundo. beijos e bom fim de semana. O teu anónimo.

    ResponderExcluir