segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eco 4 Planet - buscador verde

(Vou repetir um post que publiquei no outro blog porque acho que vale a pena)




Olá gente querida =)
Minha nova descoberta é o Eco4planet, um buscador que utiliza o sistema do Google, mas que se compromete a plantar uma árvore a cada 50.000 pesquisas. As árvores são plantadas aqui no Brasil.

O site é todo preto, o que gera uma economia de até 20% de energia se comparado a uma tela branca. É possível também baixar wallpapers ecológicos e ler no blog posts relativos ao meio-ambiente.


Bom, atualizem seus navegadores. Não custa nada ajudar.

5 comentários:

  1. olá! Se tu, me colocaste um comentário no meu blog, eu devo responder no meu blog. É o que todos os blogger´s fazem! Tens razão quanto á economia, em relação ao Google preto. beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Cris, entra no blog do Rafeiro Perfumado ou no Blog da Missixty...eles respondem aos comentários todos... http://rafeiroperfumado.blogspot.com e http://missixty2005.blogspot.com . beijos. E tal como o blog deles, existem vários!

    ResponderExcluir
  3. Eu falei, em responder, no próprio blog...por exemplo, o comentário anterior, podias ter escrito aqui. Muitas pessoas fazem isso! Quanto aquilo de escrever cartas: agora não escrevo, porque não namoro, mas quando namorei e quando a amizade estava no começo, eu escrevia mais cartas. E colocava, os dois endereços, o meu e o dela. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tens um exemplo no meu blog, como é que nós fazemos aqui. Achei um envelope velho, sem uso e mostrei como é que nós fazemos aqui. beijos

    ResponderExcluir