sábado, 19 de dezembro de 2009

Aviso aos estudantes - A vingança da sem férias

Pra quem não sabe, eu sou assistente de uma professora de uma grande universidade aqui de São Paulo. Uma de minhas tarefas é descobrir se as teses e os trabalhos apresentados são plagiados ou de autoria.
Pois bem, eu iria sair de férias ontem, mas aí a professora estava corrigindo uns trabalhos e pediu que eu verificasse um que estava muito bom. Fui verificar e não é que o trabalho inteiro era cópia de um outro que o tonto do aluno colocou como referência?
Resultado: segunda tenho que trabalhar. Vou passar a tarde toda checando os trabalhos que tem as maiores notas.
Minha amiga e fiél escudeira está viajando. Ela volta na segunda a noite e viaja de novo na terça de manhã. Só nos veremos novamente no ano que vem, então, marcamos que segunda a noite seria nosso natal, com troca de presentes e tudo. Eu queria deixar tudo pronto, pra hora que ela chegasse a gente só aproveitasse. Mas não vai dar...
Eu também tinha organizado minhas férias a partir de sexta. No sábado eu iria acordar a hora que Deus quisesse e ia tomar meu primeiro sorvete de férias, e tomaria sorvete todos os dias das minhas férias. Hoje é sábado mas eu não estou de férias...
Nem preciso dizer que vai haver consequências. Nem preciso dizer que vou fazer questão de procurar cada vírgula dos trabalhos. (*cara de ruim*)
Bom crianças, digo apenas uma coisa: plágio é crime e eu não gostei nem um pouco de perder o primeiro final de semana das minhas férias.
Beijitos e boa sorte pros alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário