quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Frostfree

E eu sumi... Por 3 anos eu me desintegrei e foi quase impossível me achar. Eu mesma não me achei...
Mas agora estou de volta. É meio estranho. É como se eu estivesse congelada por todo este tempo e agora eu fui descongelada e preciso me ajustar. A vida seguiu seu curso, e eu permaneci imóvel.
Alguns nem notaram, outros realmente sentiram minha falta. É legal saber que eu não fiquei totalmente esquecida como um nome de rua.
Eu tenho a sorte de saber que algumas amizades são para sempre, que existem algumas pessoas que gostam tanto de você que simplesmente não ligam por onde você andou ou por quanto tempo esteve fora. Elas ficam felizes pelo simples fato de você estar lá e os bons sentimentos continuam os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário