terça-feira, 22 de dezembro de 2009

(sem) Resoluções de ano novo

Comprei um presente pra minha irmã e ele está aqui ao lado do computador. Todo dia o vejo, mas só agora que me dei conta: falta menos de uma semana pro Natal.
Quem me conhece sabe que eu detesto Natal, esta época de hipocrisia e consumismo desenfreado. Eu não sou religiosa, então não devo comemorar. Adoro dar presentes, mas prefiro dá-los sem uma data marcada, totalmente fora de época.
Pois bem, de qualquer forma, tenho que me render a algumas convenções sociais, uma delas é comprar presentes pros familiares (entende-se por familiares pai, mãe e irmã mais velha). Outra convenção que sou adepta, por vontade própria, é fazer balanço do que passou e planos para o futuro, metas a serem cumpridas até o próximo Natal. E foi que eu me dei conta, que até agora não fiz nada, e provavelmente não farei. Não embrulhei o presente da minha irmã, não fiz retrospectiva, não escrevi cartinha pro Papai Noel nem fiz planos pro ano que vem.
Não fiquei triste como eu sempre fico todo final de ano e isso é bem bacana. Esse ano termina com um saldo positivo, apesar dos probleminhas, eu até que me saí bem.
Pra não falar que não fiz resolução nenhuma, ontem a noite, conversando com minha amiga justamente sobre não fazer resolução (ela também não fez), fiz uma: arranjar um noivo bonito, mais alto do que eu, decidido e que tenha um irmão, um primo ou grande amigo com as mesmas características. Ah, e antes das 14:00 do dia 05 de janeiro.

Jingle Bells pra vocês. Depois eu mostro meus presentes.
ah, em tempo: tem aluno por aí que nunca mais vai plagiar trabalho (*risada de bruxa*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário